Nosso serviço é baseado na necessidade de espaço que temos nas grandes cidades e a dificuldade de achar um local com um preço bom para a finalidade desejada. Além das casas e apartamentos que estão cada vez menores e mais cheias, os locais de trabalho também precisam ser suficientes para abrigar, de forma confortável e segura, seus funcionários, documentos e pertences. Além de ser apresentável para clientes que irão visita-lo e ter a possibilidade de uma expansão.

Diversas profissões recorrem ao serviço de self storage quando se veem diante de uma situação em que o espaço não é mais suficiente para todas as suas atividades ou necessidades. Confira nossa lista para saber quais as ocupações mais presentes nos self storages, quem sabe a sua não possa estar? Ou quem sabe, você se identifique e perceba que o nosso serviço é o que você precisa.

– Advogados: a lei torna necessário guardar alguns documentos e outros se tornam indispensáveis antes que seja possível decidir quais desses já podem ser descartados. O volume cresce e a exigência de mais locais para estoca-lo também, o que gera um amontoado de pastas e armários que ocupam espaços que poderiam ser utilizados de outra forma;

– Músicos e instrumentistas: para compor um trabalho, pode precisar de vários instrumentos e equipamentos. Com isso, vem a necessidade de espaço para guardá-los em segurança. Mas nem todos são usados com frequência e armazená-los de forma errada pode causar danos e prejuízos que você não quer ter;

– Lojistas: um bom lugar para guardar o estoque de sua loja é difícil de conseguir. Se for online, não é justo com você pegar todos os espaços livres da sua casa para armazenar suas coisas e ninguém merece correr o risco de estragar alguma coisa por acidente. Na BoxExtra Self Storage, seu estoque fica seguro e bem armazenado, em um ambiente limpo e arejado.